quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Graças á Deus











Cacau Siqueira

Graças á Deus que por Ele vivo e Nele existo
E me visto de sua luz e nela ando sem perder o rumo
Do Caminho que só tem pro céu o seu destino
A Verdade que com a mentira não tem nenhum vinculo
A Vida derrotou a morte hoje vive em mim
Não por sorte o grande redentor recomeçou meu fim
Em todo tempo sou alvo da graça que me caça
Mas não feito caçador e caça que na mira mata
Me vê se eu me esconder, me acha se eu me perder
Me da sem eu merecer e me faz crer sem ver
Diz que melhor é dar que receber, me faz voar sem asa ter
Mergulhar do mar do seu ser
Favor eterno que eu não mereço um valor que não tem preço
Deus eu te agradeço por antes do berço ter me dado vida
De maneira linda, não provei tua ira, por ter pago minha divida
O filho de Deus e Deus filho ao homem se reduz 
Antes do aja luz houve cruz
 Morreu antes da fundação do mundo
Só que no plano antes que a vida aqui chegasse o Céu escureceu de luto


Graça – invisível, mas eu consigo ver
Graça – foi me dada mesmo sem merecer
Graça – um presente que o Pai me deu de graça de Deus
Graças á Deus

Graça – me alcança mesmo se eu correr
Graça – me da vida até se eu morrer
Graça – O filho que por min se deu por graça de Deus
Graças de Deus


Como sol que perfeito tem calor a forma e brilho
Assim também é o Pai e filho e Espírito Santo de Deus
Que também é Deus, como o Pai é Deus, e da mesma forma o filho é Deus
E os três juntos que é um só Deus
Autor da vida que me fez em perfeição
Me deu tato, audição, olfato, paladar e visão,
Me deu um sexto sentido que é te sentir
E tenho privilegio de ser teu filho e te servir
Tricotômico com corpo, espírito e alma
Inexistente é um ser que é tão perfeito em toda fauna e flora
Me desenhou com sua imagem e semelhança
Entrou dentro de min e fez comigo uma aliança
Como entender um Deus que ama tanto assim
Que é como a numeração, começa e não tem fim
Mais profundo amor que toda profundidade
Mais alto que toda altura, maior que a eternidade
Maravilhosa graça que tão graciosa abraça
Pecador ou Santo, tanto alegre ou em pranto, pronto ela me basta
Tem todo poder, esta presente em todo lugar
Sabe tudo, absoluto, igual a Deus não há


Refrão


Me guarda de todo mau, me faz vencer gigante
No bom ou no dia mau, comigo em todo estante
No Sol ou no temporal, pequeno me faz grande
Me ama incondicional mesmo sendo errante
Me deu poder pra raciocinar, sentir me relacionar
Decisão pra escolher me emocionar e me comunicar
Amar e ser amado suaviza fardo,
Faz da noite dia, me alivia em leve o pesado
Se desanimado faz seguir, se o caminho aperta
Nunca deixa eu desistir mesmo sendo fraco na guerra
Sol da justiça, minha fortaleza viva, o Leão da tribo rica
Meu Caminho, Verdade e Vida
Faz brilhar os olhos que um dia perderam o brilho
Faz sorrir de novo o rosto que perdeu sorriso
Acha o que se perdeu, levanta o que teve queda
Clareia se anoiteceu, acertar quem erra        
Misericórdia amor e um favor que tive imerecido
Ao filho louvor com sabor de vitória em Cristo
Rendo graça pela graça que de Graça deu
Salvo pela graça tua Pai, graças á Deus.

           

Refrão

0 comentários:

Postar um comentário