quarta-feira, 26 de outubro de 2011

COMUNICADO SOBRE O FIM DO MINISTÉRIO RAP SENSATION

Graça e paz do Senhor Jesus Cristo!
Em concordância com todos os integrantes da banda e por se tratar de um ministério público e cristão, venho por meio desta nota oficial informar aos irmãos, amigos e a todos que curtiram e incentivaram carinhosamente nosso trabalho, o porque do fim do Rap Sensation.
Sou grato a Deus, por todos os momentos e oportunidades em que Ele nos usou como ferramenta para conversão, cura e reflexão de muitas vidas em todos os lugares por onde passamos, cantando e pregando as boas novas do reino de Deus.
Considero relevante ressaltar a importância da nossa trajetória, onde juntos e a anos compartilhamos experiências pessoais, musicais e espirituais que faltaria palavras se eu fosse descrever como foi bom estarmos juntos até o breve momento.

INCOMPATIBILIDADE DE OBJETIVOS

Em nossa ultima reunião dia 28/09/2011 quarta-feira foram esclarecidas abertamente qual era a visão e objetivo de cada um em relação ao ministério.
 Chegamos a conclusão que os nossos objetivos eram diferentes e que o melhor a ser feito era que cada um seguisse o seu caminho e que o tempo de estarmos juntos foi só até esse período. Amós 3.v3 – Eclesiastes 3.v5.
Deixando claro que não houve brigas, discussões ou falta de respeito de um para com o outro, que implicasse em nossa serena amizade, aliás, somos todos ramos da mesma Videira Verdadeira e o Pai é o agricultor.
Não vamos parar de fazer músicas pra louvar e engrandecer nosso Rei, só que agora individualmente cada um com o seu objetivo.
Creio que todos os projetos do Rap Sensation ficará nos corações de todos do R.S e das pessoas que nos ouviram por todo esse tempo, que fique as boas lembranças dos sons e que Deus continue a falar através deles, por que não tem como apagar isso da historia do rap e do hip hop cristão.

O FIM TAMBÉM DO NOME RAP SENSATION
Por respeito e gratidão a todos os integrantes do ministério, não achei que seria bom para todos nós, continuar usando o nome Rap Sensation , evitando possíveis tristezas futuras.
Desde já agradeço a todas as pessoas que contribuíram de alguma forma para que o nosso ministério chegasse até onde chegou. Deus abençoe a todos vocês e orem por todos nós!
No amor de Cristo.

Cacau Siqueira    

2 comentários:

A Paz de Cristo a todos os irmãos que fizeram parte do RAP SENSATION. Confesso aos irmãos que essa notícia foi bem difícil de ser digerida até porque no exato momento o único grupo de RAP GOSPEL que escuto é o RAP SENSATION, sem levantar aqui questionamentos ou qualquer tipo de julgamento aos outros irmãos do Rap Gospel, porém hoje infelizmente o meio Black tem se corrompido de certa forma com a mesma vaidade que se encontra no Black secular.
O RAP SENSATION foi e sempre será lembrado com muito carinho por todos que acompanharam de perto a trajetória dessa "FAMÍLIA" essa palavra expressa com muita propriedade a que era o RAP SENSATION, uma FAMÍLIA, comprometida com a palavra de DEUS. Tenho certeza que o caminho que todos juntos decidiram trilhar agora individualmente será também um caminho de Glória, pois o Senhor se faz presente na vida de cada um de vocês.
DEUS ABENÇOE!!

Oi, Cacau!
Fiquei triste ontem (no Deus é Bom na Rima) quando soube do fim do grupo - atrazad eu, nas notícias...
Mas Deus continua sendo fiel nas nossas vidas e na trilha que tem para cada um de vcs. O trabalhar dele continua individualmente, como foi quando o Rap Sensations estava ativo.
Vc sabe que devo a vcs a visão positiva que meu filho tem do meio musical evangélico. E sou mais do que grata por isso.
Meu amor permanece forte. Vcs conquistaram um lugar especial no meu coração por serem quem vcs são: fíeis, simples, animados, amorosos.
E bons de voz e na rima pra caramba!!!!!!!!!!
Mantemos contato.
Abraços - que aproximam muito as pessoas e são bons demais.

Postar um comentário