segunda-feira, 7 de abril de 2014

Eu conta Mim


Não é fácil, nesse vai e vem de difíceis obstáculos que eu mesmo facilmente coloco a frente, e com dificuldade passo por cada um eles.
Desisto de desistir, insisto em insistir vou investi e resisti pra fazer existir o que já existe em mim, antes de alcançar o que quero.
A cada passo que dou no presente, o passado não me vê mais pela frente, só por traz me olha, por que com olhos fitos, sigo enxergando o futuro que me aguarda com presente em mãos.
Meus pés não ficam mais no ontem quando hoje corro, por que meu coração esta no amanhã, mesmo passando por noites em claro é claro, que cedo, não muito tarde, minha manhã virá.
Quem tem foco vê nítido ao longe, por que acredita até no que não enxerga por que já viu o que almeja com outros olhos.
A chuva molha mais não me afoga, vento no corpo tem mais não me barra, frio no rosto vem mais não me para, a convicção quente em mim me motiva a constância.
Como flecha lançada não me atrevo a olhar pra traz, meu interesse é a mira e por isso estou indo me encontrar com alvo.
Sou tentado ao descanso, sofro atentados mais avanço, não me canso.
Nenhum sabor amargo da jornada vai impedir que eu sinta o gosto da vitória.
A maratona me exige mais animo do que força, mais disposição que rapidez.
Se não andar com lucidez, a loucura me obriga a correr riscos de acidente grave no trajeto.
Quem se arrisca em seu projeto de vida? A viver por tudo que acredita?
Nada me para, só a morte, mais não me derrota.
Não vou servir de luto pra ninguém, por que luto por viver bem e mesmo sem bens, recebi o maior bem, vida.
Continuo, disposto pelo caminho, acompanhado ou sozinho, observado pela multidão de vazios, torcendo pra que eu não complete o percurso.
Me vencer e a meta e ganhando essa briga, não serei perdedor em nenhuma luta, por que já sou um campeão na vida.
A batalha que comecei segue até o fim, e não serei contado com os derrotados encontrados pelo caminho.
Enquanto caminho, vou me vencendo, e continuo a guerra no campo minado do eu contra mim.

Cacau Siqueira

0 comentários:

Postar um comentário