sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Valor com preço caro pago













Coisas tem preço, pessoas tem valor.

Mais coisas compram pessoas que se vendem barato.

Pessoas não se compram por coisa nenhuma ou por nenhum dinheiro, pessoas se doam por valores que não tem preço.
Gente que se vende na liquidação do baixo custo, gente que se vende não vale o que pede, gente que compra o vendido vale menos que a promoção.
Reais valores vendidos por um valor irreal.
Real motivação vendida por motivações em reai$, valores vendidos por merreca.
Foi pago um alto preço por eu ter valores a ponto de não me vender por nada ou tudo.
Nenhuma moeda por mais valiosa que seja pagará o alto preço que do alto foi pago por mim, por que a morte foi caríssima pra Vida ser gratuita.
Um morre por todos e poucos aceitam o morrer pra viver no lucro.
Corra, pra não ser atropelado na pista, morra, pra não ter um morto vivo na lista, sofra pra que veja por visão não por vista.
Os mais miseráveis de todos os homens são os pobres de alma e coração.
Os perdidos que se acham fazem com que os achados se percam, procuram sempre e nunca querem entrar pela porta que está as portas sempre aberta a vista de todos mais alguns se fazem de cegos que enxergam muito bem.
Nele me encontro nunca me perco por que ando no Caminho, Verdade e Vida.
Mesmo sendo tão pequeno maior é o que está em mim, isso me faz ser menor do que sou e maior do penso ser no Eu Sou o que Sou.
Gente que por dentro geme e grita alto na cidade cheia de pessoas vazias; Eu valho muito!
Eu tenho valor, e o preço altíssimo foi pago pelo altíssimo, caríssimo, porque fui comprado por um valor que não há dinheiro que pague.
Meu hino nunca será cada um por si e sim cada si por todos.
Essa é a poesia que o Pai compõe e essa é a música que os filhos devem cantar.
Valor com preço caro pago, por você e por mim no calvário.

Cacau Siqueira

0 comentários:

Postar um comentário